Escrever


Ando meia sem tempo de escrever..tenho feito umas curas de feng shui p/ amigos e aproveitado p/ estudar + um pouquinho e com este envolvimento de espaços, harmonia, decoração, fiz uma mandala p/ colocar no canto da prosperidade em vermelho e dourado e gostei do resultado.
Cada dia que passa gosto mais de entrar a fundo neste universo, ate to pensando em me profissionalizar..ta´ai uma coisa que queria muito fazer lá pelos meus 19 anos,belas artes e acabei ñ fazendo pq me diziam "não tem futuro, esta profissao" na verddae a gente nunca sabe o que vai ter futuro lá adiante, e hje vjo q estaria aproveitando bem, pq gosto muito de artesanato, artes em si e o feng shui está me proporcionando voltar a este mundo.

Dica:
Atraia mais prosperidade e abundância para sua vida

Mais do que abundância e dinheiro, a prosperidade está intimamente ligada à nossa mentalidade. Quem pensa rico acaba ficando rico. E tudo se torna mais fácil ainda se você vive ou trabalha em um ambiente energeticamente próspero, que facilite a entrada e circulação das energias da luz e que nos lembre a cada momento da grande generosidade do universo.

Para a grande maioria das pessoas, prosperidade é sinônimo de riqueza material: dinheiro, fama e sucesso. E este conceito não está de todo errado, mas é limitante.

Prosperidade é ter uma vida abundante. Prosperidade é ser abundante. Prosperidade é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida: nas finanças, nos relacionamentos afetivos e profissionais, no amor, na saúde, na espiritualidade, enfim, em tudo!

Com o Feng Shui, podemos preparar um ambiente, seja a casa, o escritório ou a empresa, para que esteja energeticamente próspero, abundante e harmônico. Com certeza, esta energia próspera afetará a vida de todas as pessoas que freqüentam estes ambientes.

E preparar nossa casa para receber e ter prosperidade e abundância é muito importante, mas se você ou os moradores da casa ou da empresa não forem e se sentirem prósperos, o trabalho ficará incompleto.

boa semana a todos!!
se alguem quiser comentar ou deixar alguma dica, adorarei...

Comentários

Que legal, Zu!

Tava pensando naquilo que tu escreveu, sobre as escolhas que a gente faz na adolescência, que as pessoas dizem: isso não vai dar dinheiro!

Qe bom se pudéssemos então estar bem ricas agora, né? hihihihi

Mas SEMPRE é tempo de fazer o que se gosta!!!!!

Também organizo e enfeito meu apê baseada no feng shui, mas sou bem amadora. hehe

Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva