domingo, 26 de julho de 2009

Este tal de blog vicia!!

li isso em algum blog, e concordo!

fico ai fuçando em tudo que é blog..entro em um, daquele entro em outro..e estou achando ideias maravilhosas, que tem aguçado cada dia + minha chama que confesso estava meio apagadinha ...a de fazer artesanato, de ser criativa, e só tenho que agradecer a todas voces, graças a voces, me pego tendo mil ideias..
me desculpem se não coloquei nenhuma foto das minhas "artes" porque ate hoje não consegui decifrar o manual da maquina, acho que tem algo nele que não bateu comigo, pq fiz tudo direitinhu e nada.. instalei o cd da maquina, mas como não sou expert no assunto, acho que fiz caca, pq não consigo descarregar as fotos, mas prometo que assim que der coloco-as aqui.

Ontem fiz um quadrinho e coloquei meu Divino Espirito Santo amei!!

Agora vou fazer meu quadrinho de conchas mar...e tenho que restaurar o abajur da minha amiga, que ela deu uma leve quebradinha na ponta..vou ver... tô com umas ideias..q achu que vai dar certo!

Entrei num blog hje que amei , ela faz otimas coisas com reciclagem..ela forrou toda uma parede com filtro papel de café usado, ficou otimo!!

Ai não tem como não viciar...em blogs!! hehehe....

Nenhum comentário: