sexta-feira, 3 de julho de 2009

A prosperidade vem da ordem


Assim como a saude o corpo depende da boa circulação do nosso sangue, a nossa casa pede que a energia ch'i - responsavel pela vitalidade nossa e de nossa casa - circule sem obstruções.
Como podemos fazer isso? com uso de cores, mudança de posição dos moveis, plantas, novos objetos na decoração.
Primeiro revisse tudo e se desfaça de tudo que não tenha mais relação com seu momento atual.
se seu gua de amigos cair na sala (este setor determina o sucesso profissional) coloque uma cor quente, como o amarelo, ele é aconchegante..
o setor de relacionamnetos tb está ligado a prosperidade profissional ative bem esta area com objetos em pares, flores.
Não esqueça q a casa de precisa de ar, abra as janelas, deixe a ar circular, coloque os travesseiros no sol..perfume a casa com lavanda.
Saõ coisas assim simples q faz nossa vida melhor.
Nossos avós sem saber já praticam feng shui, atraves da limpeza das roupas de cama bem cuidadas "quaradas" no sol, branquinhas, usavam anil..
tudo era muito cuidado, tinham zelo com as roupas dos filhos, marido e este cuidado atraia abundancia pq tudo era feito com amor.
coloque amor em suas atitudes q tudo flue..
Tem uma frase que tenho praticado atualmente que ouvia muito qdo criança: "Deus proverá"
e acreditem, é verdade, mantendo nossa vida organizada, fazendo as coisas com carinho e crendo q nosso Pai está sempre atento, tudo se ajeita no momento certo.
Por isso Creia e seja bondoso com vc, com a natureza com as pessoas q convivem ao seu redor e com aquelas q não convivem tb..doe aquilo q vc não usa..o inverno tá ai, em regiões frias tem muita gente q ñ tem uma coberta p/ se esquentar...
divida seu cobertor, faça campanha com amigas... tipo: OLhe, analise e doa aquilo que vc não usa!
junte uma turma de amigos e reunam tudo q ñ usem e levem num bairro carente , faz bem a alma e esquenta, acalenta o coração de quem precisa.
Outra dica é visitar asilos publicos, é meio deprimente, mas faz muito bem, um simples sabonete, um shampoo, um talco, uma tiara, um brinco q vc doa p/ aquelas senhorinhas é uma festa!
Comecei falando sobre ordem e acabei em doação pq uma coisa tem haver com a outra..isso é prosperidade!!

Nenhum comentário: