Artes no meu dia-a-dia

Esta capa água de crochê fui inventando, na verdade nunca havia feito uma..



Esta cortina ainda não está pronta, somente a parte de miçangas, ainda falta a cortina voal branca que vou colocar atrás..depois coloco pronta..a foto não mostra muito, mas ao vivo e a cores ficou bem legal.



Ah! estes mimos eu fiz p/ colocar na clínica.

Na verdade não posso colocar muitas coisas, a saúde vai lá me visitar e reclama , tendo ser + discreta, só que cada vez que eles vão lá já acrescentei alguma coisa..ai de leve eles nem percebem muito..kkk...só branco é uô!!

Comentários

Oi, Zu!!!

Pode pegar teu selinho, sim!!!

Bjs....
SUSANA disse…
Oi amiga, tdo bem. SÓ PASSEI MESMO PARA LHE DESEJAR um ótimo final de semana, saudades, viu? Ah, e parabéns pela capinha, ficou mto linda.Tenho crochetado bastante, pq aqui na minha city a situaçao da gripe está bastante crítica, as aulas foram adiadas e estou mais em casa e aproveitando para crochetar mooiito,até tdo voltar a normalidade.
Bjos, minha amiga e fiquei feliz pq tb recebeu o selinho.
Susana

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!