quarta-feira, 29 de julho de 2009

Artes no meu dia-a-dia

Esta capa água de crochê fui inventando, na verdade nunca havia feito uma..



Esta cortina ainda não está pronta, somente a parte de miçangas, ainda falta a cortina voal branca que vou colocar atrás..depois coloco pronta..a foto não mostra muito, mas ao vivo e a cores ficou bem legal.



Ah! estes mimos eu fiz p/ colocar na clínica.

Na verdade não posso colocar muitas coisas, a saúde vai lá me visitar e reclama , tendo ser + discreta, só que cada vez que eles vão lá já acrescentei alguma coisa..ai de leve eles nem percebem muito..kkk...só branco é uô!!

2 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

Oi, Zu!!!

Pode pegar teu selinho, sim!!!

Bjs....

SUSANA disse...

Oi amiga, tdo bem. SÓ PASSEI MESMO PARA LHE DESEJAR um ótimo final de semana, saudades, viu? Ah, e parabéns pela capinha, ficou mto linda.Tenho crochetado bastante, pq aqui na minha city a situaçao da gripe está bastante crítica, as aulas foram adiadas e estou mais em casa e aproveitando para crochetar mooiito,até tdo voltar a normalidade.
Bjos, minha amiga e fiquei feliz pq tb recebeu o selinho.
Susana