O que aprendemos com o outro?

Hoje sai mais cedo e fui assistir Bruna surfistinha!!

O filme, Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.Ela tinha 10 mil acessos por dia em seu blog!
Deborah Secco estava um arraso no filme, na minha profissão não deixo de observar o corpo
e realmente, tudo no lugar!






Além do corpo Deborah Secco teve um ótimo desempenho,  cenas com uma  lingagem corporal muito boa. 

Já o contexto, a historia, achei comum como tantas contadas por outras garotas que seguem este caminho, e achei também que foi dado muita enfâse a historia da Bruna como sucesso, até entendo pq devido ao blog ela conseguiu notoriedade e aproveitou sua chance, mas  poderiam ter explorado um pouco mais o outro lado para servir de exemplo para outras meninas que acabam nesta vida..o filme por sua vez mostrou que apesar de tudo Bruna se deu bem e fez sua vida virar livro, filme, como num conto de fadas e até arrumou um príncipe que a tirou desta vida! 

Um pouquinho do filme..






Mas como tudo tem um porém, conclui que a historia nos mostra que: 
não aprendemos com o outro, ou seja aprendemos que na vida cada um tem sua história e cada um vive e faz sua história do seu jeito, ela a sua maneira aprendeu que era responsável por seus acertos e erros assim como nós e espero que a meninada que foi assistir tenha percebido isso! 

Boa noite!

Comentários

Eva disse…
Vi o teu comentário no blog da Anita e vim conhecer teu blog, amei o que vc escreveu sobre o filme, importante o que vc disse no final do texto, os adolescentes que veem teriam que ter esse discernimento, achei ótimo o toque que vc dá. beijos, vou te convidar a conhecer meu blog, se gostar, será super bem recebida, eu vou seguir o seu, senti afinidade aqui. bjos, tudo de melhor.
Cynthia Lloréns disse…
Oi Bete...amei seu blog de paixão...!!!
Seus posts uma delícia de ler....agora que já sei o caminho...virei sempre!!Vou ver se vejo o filme esta semana..grata pela dica.
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Venha me fazer uma visita.....eu vou adorar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva