Pular para o conteúdo principal

Pele tá na moda e condenar o uso dela também!!


 A polêmica envolvendo o uso de pele animal nos produtos da Arezzo é um assunto que agora pode surgir na mesa do almoço de domingo com a família. É que a repercussão foi grande, tanto na imprensa especializada quanto nas mídias sociais (onde ela começou, via Twitter). 

Comentários

Anita disse…
Zu, prefiro não comentar, rs...Olha segui sua sugestão e mudei o lado das postagens, aliás mudei tudo, porque aquele site é legal,mas não me permite no tamanho do layout, aumentar as fotos como eu gosto. Então.... até poder fazer com alguém que faça isso profissionalmente, voltei a fazer do meu jeito, rs. Feliz Páscoa, bjs.
DaniMoreno disse…
Zu... não sou contra em a favor... o que impera e a democracia.
Acho muita hipocrisia fazer tanto estardalhaço por causa da raposa e ninguém chora por conta da vaca, do jacaré, do coelho, da tartaruga, do avestruz...
Uma vez li uma notícia onde um monte de gente entrou num mercado chinês para libertar os cãezinhos que seriam comidos... te dá asco? Te dá nojo? Pense no que os indianos pensam, por exemplo, quando eles vêem nossas vacas sendo mortas pra servir de alimento!!!

Tudo é muito relativo.
O que condeno é a violência contra os animais... os mal-tratos.

Aff!! esse assunto rende!!! rsrsrs

beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/