Pele tá na moda e condenar o uso dela também!!


 A polêmica envolvendo o uso de pele animal nos produtos da Arezzo é um assunto que agora pode surgir na mesa do almoço de domingo com a família. É que a repercussão foi grande, tanto na imprensa especializada quanto nas mídias sociais (onde ela começou, via Twitter). 

Comentários

Anita disse…
Zu, prefiro não comentar, rs...Olha segui sua sugestão e mudei o lado das postagens, aliás mudei tudo, porque aquele site é legal,mas não me permite no tamanho do layout, aumentar as fotos como eu gosto. Então.... até poder fazer com alguém que faça isso profissionalmente, voltei a fazer do meu jeito, rs. Feliz Páscoa, bjs.
Unknown disse…
Zu... não sou contra em a favor... o que impera e a democracia.
Acho muita hipocrisia fazer tanto estardalhaço por causa da raposa e ninguém chora por conta da vaca, do jacaré, do coelho, da tartaruga, do avestruz...
Uma vez li uma notícia onde um monte de gente entrou num mercado chinês para libertar os cãezinhos que seriam comidos... te dá asco? Te dá nojo? Pense no que os indianos pensam, por exemplo, quando eles vêem nossas vacas sendo mortas pra servir de alimento!!!

Tudo é muito relativo.
O que condeno é a violência contra os animais... os mal-tratos.

Aff!! esse assunto rende!!! rsrsrs

beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva