Pular para o conteúdo principal

Adoro tulipas!

Adoro Tulipas!!

Falando em tulipas ..lembrei de um lance:
uma vez fui fazer um trabalho de marketing, numa cidade interior MT, era uma divulgação produtos em uma feira..fui montar stand etc, etc,
ai uma amiga estava de aniversario, lá fui eu encomendar flores, só que ela já tinha recebido muitas flores, cada arranjo + lindo que o outro..ai olhei, olhei e adivinhem? tinha um vaso com tulipas vermelhas!!
amu tulipas e amu vermelho!!
não deu outra , é este!
Claro que mandei entregar..ai to indo p/ loja..qdo olho passou um piá voando de bicicleta com as minhas tulipas..as coitadinhas, já descabeladas..eu ai meu DEus!!
ai gritei: ô guri pará!! vc vai acabar com as tulipas..vai devagar seu doido!!
kkkk ai fiquei rindo sozinha, pq ele apenas me olhou como se a doida fosse eu!
e disse: não estraga não! tô acostumado carregar assim!
foi muito engraçado!

Mas realmente minha amiga recebeu as tulipas inteiras!



Adoro tudo ...hehe
Misturo tudo ...
tento fazer com que tenha uma certa harmonia no conjunto..
pode ser que as x não orna...kkk...esta palavra é de onde mesmo? de que Estado? achu que é no RS que usa esta expressão!!?? tô certa Marcinha??
bom, voltando...mas todo mundo que vai na clinica elogia..gosta..digamos assim da mistura.



estes quadrinhos são de pintores cuiabanos, cultura regional, que gosto muito, são da minha irmã.



Esta prateleira ainda não sei ainda o que vou colocar coloquei estas tulipas p/ ornar com o tapete tulipas..e as caixinhas pq gosto de caixinhas..achu que vou colocar + caixinhas ? ?


Bjuus!

Comentários

Oi Zu, parabéns pelos seus trabalhos... sempre muito criativa... vc falou de um selinhu... como funciona?? perdoe a ignorância da novata aqui... rsrsrs... Bom final de semana
Acho que essa coisa de "ornar" vem de MInas. hihihihihi
Zú Leide disse…
é ??sei lá de onde vem..esta palavra??

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/