sábado, 1 de agosto de 2009

Adoro tulipas!

Adoro Tulipas!!

Falando em tulipas ..lembrei de um lance:
uma vez fui fazer um trabalho de marketing, numa cidade interior MT, era uma divulgação produtos em uma feira..fui montar stand etc, etc,
ai uma amiga estava de aniversario, lá fui eu encomendar flores, só que ela já tinha recebido muitas flores, cada arranjo + lindo que o outro..ai olhei, olhei e adivinhem? tinha um vaso com tulipas vermelhas!!
amu tulipas e amu vermelho!!
não deu outra , é este!
Claro que mandei entregar..ai to indo p/ loja..qdo olho passou um piá voando de bicicleta com as minhas tulipas..as coitadinhas, já descabeladas..eu ai meu DEus!!
ai gritei: ô guri pará!! vc vai acabar com as tulipas..vai devagar seu doido!!
kkkk ai fiquei rindo sozinha, pq ele apenas me olhou como se a doida fosse eu!
e disse: não estraga não! tô acostumado carregar assim!
foi muito engraçado!

Mas realmente minha amiga recebeu as tulipas inteiras!



Adoro tudo ...hehe
Misturo tudo ...
tento fazer com que tenha uma certa harmonia no conjunto..
pode ser que as x não orna...kkk...esta palavra é de onde mesmo? de que Estado? achu que é no RS que usa esta expressão!!?? tô certa Marcinha??
bom, voltando...mas todo mundo que vai na clinica elogia..gosta..digamos assim da mistura.



estes quadrinhos são de pintores cuiabanos, cultura regional, que gosto muito, são da minha irmã.



Esta prateleira ainda não sei ainda o que vou colocar coloquei estas tulipas p/ ornar com o tapete tulipas..e as caixinhas pq gosto de caixinhas..achu que vou colocar + caixinhas ? ?


Bjuus!

3 comentários:

Eu sou a Deborah... disse...

Oi Zu, parabéns pelos seus trabalhos... sempre muito criativa... vc falou de um selinhu... como funciona?? perdoe a ignorância da novata aqui... rsrsrs... Bom final de semana

Márcia "Lily" Reis disse...

Acho que essa coisa de "ornar" vem de MInas. hihihihihi

Zú Leide disse...

é ??sei lá de onde vem..esta palavra??