Detalhes: a sala

Antes tinha colocado sofás assim...


Aqui dá p/ ver melhor sala..é que ela é pequena mas tendo deixar + harmoniosa..
ai mudei e as mantas tb...

Adoro estes quadros de hortencia me lembra Gramado





to tirando fotos pq estou mexendo em tudo, como estou fazendo uns quadrinhos novos, to analisando..onde coloco, falta tb instalar cortina quarto Raffa (meu sobrinho), esta semana tenho achar um tempinhu...e como não dá no momento mudar ksa..vivo mudando..puxei minha mãe..mamãe muda moveis de lugar toda hora..ainda vou mexer na cozinha tb trocar armarios, hje troquei lugar sofas..hehehe...

depois coloco foto cortina adorei o tecido, patchwork verde , comprei tecido e minha amiga Gisela veio aqui domingo passado e costurou..trouxe até a maquina, pq eu não tenho..hje ela veio e mudamos sofá..entre umas cervejinhas, um franguinho, linguiça toscana..lá fomos nós mexe aqui mexe ali..agora ja medimos p/ mudar cozinha, quem sabe no proximo domingo!!

Bjus!

Comentários

Amanda disse…
Oi Zu... vim agradecer a visitinha no meu blog e adorei o seu!!!! Volte sempre!!! Bjs
Zazá disse…
Gostei da cortina da sala, ficou graciosa... e aquele vaso rosa q tanto gosto com as flores de tecido das artesas "mulheres de fibra", vc nao vai usar .... este vaso fica lindo com rosas naturais cor champanhe.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva