Diário da semana

desejo à todos pais do mundo muita saúde e vida longa p/ verem seus filhos crescerem e terem uma vida feliz!!

meu findi semana foi tumultuado, ontem resolvi fazer a tal escova marroquina, !! fiquei das 15h as 19:30h no salão pq aproveitei e pintei minhas melenas..mas como é difícil fazer estas coisas.. as pessoas falam com maior simplicidade q fizeram, mas não contam os detalhes, vou contar p/ quem nunca fez e tá afim...um cheiro horrível, quase morri! meu nariz ardia, e meus olhos + ainda! passei o tempo todo com uma toalha tapando o nariz e os olhos,
ai me pergunto:será q eu é q sou mole?
e fora q o rapaz queimou minha cabeça com chapinha umas 2 x
como mulher é besta!! se tá liso , quer ondulado ou vice-versa.
meu cabelo sempre foi liso ai na adolescência, fazia permanente pq queria ele cacheado,agora depois dos "entas" com muito branco, q começou a dar o ar da graça qdo eu tinha 17 anos, e muita química, ele não é nem liso, nem cacheado, é um ser indefinível...com volume, meio espetado da metade da cabeça p/ pontas, fica liso só na raiz..ai faço escova, e agora resolvi fazer esta tal marroquina vamos ver..
se bem q qdo lavo e passo creme sem enxague e dou umas amassadas nele fica legal..gostoo!
Nesta foto ai lado está só lavado e preso, sem escovar.
ai hoje domingo: fui ao mercado fazer compra mês, como diz Bianca novela , é a treva!! cansa, empurra o carrinho q pesa e não te obedece, mas nestas horas conto com meu super Frederico (sobrinho) q empurra p/ mim, mas foi bom consegui comprar tudo que queria com o $ planejado!! obrigada minha mãe (N. Senhora) q sempre me ajuda nestas horas, sempre peço p/ me ajudar!

depois compras fui almoçar casa uma amiga, aquela q já comentei do lustre q estava restaurando, fui colocar , mas ainda faltam uns detalhes depois vou postar foto...
ai ganhei dela uns varão cortinas q vou utilizar aqui em casa.

e agora terminei de organizar as compras pq de manha não deu tempo, só as perecíveis havia colocado lugar e cá estou eu blogueando..

é isso boa semana todos!! manastê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva