O 1º namorado a gente nunca esquece!

Não sei porque mas hoje acordei com saudades de você!

O primeiro namorado a gente nunca esquece, todo mundo diz isso, acho que até virou um ditado, mas acredito nisso, que todo mundo lembra do seu primeiro amor, do seu primeiro beijo.
Meu primeiro namorado mesmo eu tinha 17 anos e ele 20 anos, eu fazia 2º grau (naquele época era científico) e ele faculdade.
Nos conhecemos na balada, ele namorava uma amiga, namoro de verão, ela veio passar férias na casa do irmão. Na verdade eu nem tinha percebido sua existência (te mete!) quando ele veio falar comigo, dizendo que estava afim..etc.. Eu queria mais era dançar e me divertir, namoro não estava nos meus planos.
Mas acabei me apaixonando.

Era Deus no céu e Gucha (seu apelido, nome Nilton) na terra!

Ficamos juntos uns 2 meses, namoro quando você anda de turma, não dá muito certo, rolo ciúmes, brigas, intrigas, tudo e acabamos cada um indo pra seu lado.

Soube que depois de um tempo ele acabou casando e eu nunca mais o vi.
Confesso, que hoje rola a curiosidade, saber como ele está, se tá velho, barrigudo? essas coisas que povoam a cabeça do universo feminino.

Não sei dizer se foi a pessoa que mais amei na vida, porque depois dele vieram outros, mas foi uma pessoa especial na minha vida.
Lembro dele sempre com muito carinho, ele era uma graça, moreno, cabelos liso preto e olhos verdes. Mas até hoje não sei seu sobrenome.
Nos encontrávamos na boate, porque minha mãe não deixava namorar, e nos divertíamos muito, ríamos muito, de tudo, do nada!
Nessa idade tudo é tão leve, tão bonito.
Lembro que no inverno frio de lascar, no Rio Grande do Sul , íamos dançar, alguém ai lembra daqueles bailinhos de garagem?
Então íamos longe a pé, num frio de lascar, colocávamos um poncho(palas, roupas de gaúcho) , aqueles de lã, porque era muito frio e íamos de boa, chegávamos em casa 7 horas da manhã. Mamãe brigava, mas não dávamos bola!
Era delicioso, ficávamos a semana inteira esperando o sábado, porque íamos dançar e beijar muito!
As músicas lentas eram as preferidas, era a hora que os beijos rolavam. Nossa música era Skyline Pigeon Elton john


Olhando para trás sei que foi uma fase muito boa, que não volta mais e deixa saudades, por isso acho que hoje quando meus sobrinhos, saem na noite fico aflita , preocupada, mas acho que eles tem mais é que ir, porque você tem que viver todas as fases e ter boas lembranças lá na frente.

E vocês lembram do primeiro namorado?

Bom domingo!



Comentários

Coisas Di Karol disse…
Lembro sim do primeiro namorado, interessante, mais tive namorados melhores. Passei para deixar um abração

coisas di karol

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva