Tatuagem legal ou imoral???

Li uma frase hoje que achei ótima, criativa, mas hilária...kkk...pq naum concordooo, a frase é: "tatuagem é o carimbo dos idiotas!"




Para os homens é mais fácil encontrar modelos de tatuagens do que para as mulheres, isso é certo, basta vc ir a qualquer estúdio de tatoo.

Geralmente as mulheres preferem tatuar borboletas, fadas, rosas, estrelas, corações, o nome do namorado, enfim, coisas mais femininas, mas elas também podem fazer dragões, tribais, caveiras, letras em japonês, enfim, depende de gosto.

Houve-se boatos que durante o período menstrual as tatuagens podem doer mais, seja qual for o local, mas isso tb ouve-se p/ depilação, fazer sobrancelhas..etc...eu particularmente acho uma bobagem pq qdo doí... doí igual estando ou não menstruada!


Detalhe: a pele feminina é bem mais sensível do que a masculina, mais fina, então elas correm mais riscos de inflamação, por este motivo evitem o contato desprotegido com o sol, não entre no mar durante a realização das sessões, e cuide-se conforme os cuidados que o tatuador lhe passar.

E definido o querer..
Porque para fazer uma tattoo tem que querer e muito...!!! pq dói p/ caramba!
escolha um tatuador de confiança, cuidando higiene etc..e vai feliz pq o resultado é muito bom!!

eu particularmente tenho uma na nuca, uma rosa, mas pretendo fazer mais 1, quem sabe 2? 3?
Euzinha aqui achei muito doída, kse que eu parei no cabinho da rosa!
Toda hora eu perguntava: falta muito?

pq segundo os tattoo tem ser número impar!
Dizem que isso de par é mito, entaum abaixo vou colocar alguns mitos:
Quem nunca ouviu dizer que após fazer uma tattoo não se deve comer chocolate ou carne de porco ?? Muita gente fica preocupada de verdade... ... E fica achando que se a tatuagem fica ruim é porque comeu coisa errada !!
Bom, vamos lá : Isso não existe !!! A cicatrização da tattoo não depende diretamente da sua alimentação. E se a tattoo estiver realmente bem feita, não é um alimento que vai deixar a cicatrização ruim !!
Eu usei bepantol e cicatrizou legal, mas cada tatuador indica uma pomada, agora me parece que bepantol foi substituído.

Abaixo umas imagens...lindass!!!









http://www.fottus.com

Comentários

Oi Zú!
Eu não tenho tatuagem e acho absurdo o preconceito contra qualquer coisa, ainda mais tatuagem que é tão pessoal, né?

Mas se fosse fazer uma faria de uma Fada, em homenagem às Fadas Madrinhas.

Bjus.

Clau
Lílian Alves disse…
Olá, adora uma tauagem discreta, que a pessoa faz só para ela mesmo, sabe, sem querer aparcer. Ainda vou fazer uma...Beijos...
olha Clau acho lindo fadinhaa, quem sabe?
nao fiz ainda 1º pq doiii..2ºta muito carooo...e acabo deixando p/ depois...hehehe
Faça Lilian..acho que nesta vida , deu vontade faça, qdo a gente deseja algo que acha legal e não prejudica ninguem sou da teoria do FAÇA!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva