Quadros: você sabia que sem eles a decoração fica "xoxa" ?






Os quadros: essenciais na decoração

A decoração de uma casa só fica completa quando se colocam quadros nas paredes.

A escolha tem de ser feita tendo a harmonia entre quadros e os móveis.

A disposição de vários quadros na mesma parede pode tornar-se uma decisão difícil.

Pode testar a disposição dos quadros no chão antes de os colocar na parede.

Centre-se no quadro principal e disponha depois os restantes.
Se os quadros ficarem acima de um móvel, veja se não ultrapasse a sua largura e 30cm acima.

Regra geral os quadros deverão ser colocados à altura dos olhos.
Se bem que depende a altura da dona da casa..brincadeirinha...hehehe...mas eu baixinha
, não posso colocar bem a altura meus olhos, por isso qdo meço coloco um saltinho!



Agora inspirada nas fotos acima vou mudar tudo aqui neste findi semana, depois posto imagens antes depois.
E ai, decidiu também, mudar?
se assim como eu resolveu mudar posta imagens e me avisa p/ eu dar uma espiadinha...


bjuus !!
sol ensolarado!
http://www.inforcasa.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva