quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Flores na minha entrada

A entrada tem que ser auspiciosa, tapetes de bem-vindo trazem bons fluidos e plantas nem se fala!






seguindo este preceito, to tentando aprender cuidar de plantinhas, um dom que eu nunca tive.



Mas como é dificill...gente!

se vc não molha elas morrem, se vc não põe remedinho, as pragas atacam,
credoooo!




é igual bebê, tem que ter um cuidado, não sobrevive sozinha!



estes dias estavam meio feinhas eu esquecia de molhar, agora tenho tentado não esquecer e elas deram uma melhoradinha, mas ainda preciso aprender podar..essas coisas..



Minha paciente Mari que tem umas lindas ela deve saber cuidar...






Boa noite!!Um dia chego lá!

Um comentário:

Lia disse...


Obrigada pela visita carinhosa ...
Fiquei encantada com as suas plantas ...
Parece que estavamos em conexão por que passei a tarde pesquisando planta de sombra pro meu jardim . kkk
Se ficar bom coloco um post no blog pra mostrar.
Bjks
Lia