Mulheres babem!!!



Apresento Caio Castro
Ele começou num teste no caldeirão do Huck,
foi p/ malhação, com aquela cara de menino, cabelos de cachinhos..
participou quadro circo do Faustão e p/ deleite de nós mulheres que apreciamos o belo, está no ar como o Edgar da novela “Ti Ti Ti”, da rede Globo.

Em entrevista no jornal "O Dia" deste domingo, dia 24 o astro Caio Castro falou sobre relacionamentos e o que ele valoriza em uma mulher.

Segundo o galã, traição é algo imperdoável. "Se eu namoro, não vou dar mole para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça. Se for pra fazer essa sacanagem, não tem porque a pessoa estar comigo."

Solteiro aos 21 anos, Caio diz que que está com pressa em ter uma namorada. "Não há problema se eu encontrar a mulher da minha vida hoje ou daqui a dez anos", garante.

Sobre os atributos da suposta candidata, ele deixa a dica. "Eu sou um pouco chato, exigente. Falam muito de bundão, mas para mim mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos."

Ai menina, basta ter pezinho e mãozinha bonitinha!!! hehehe

Comentários

Tive que vir e voltar para reler o comentário...não acredito na sua idade!!! Você tem carinha de menina moça amiga! Quero chegar nos enta assim bem também!rsss
Obrigada por participar e divulgar o sorteio. Bjs
Rosangela disse…
Querida acho ele um otimo ator , beijos flôr.
Fabiana bRIGADA pelo elogiooo...mas a genetica de papai é boa!hehehe..e como trabalho com estetica cuido um pouquinho...aplico um carbox de vez em qdo, p/ não despencar muitooo...hje apliquei no bumbum...

bjuus
Tb acho Rosangela além bonito, bom ator!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva